Como fazer parte da REDE NUTRÍCIO DE ATENDIMENTO?

Primeira etapa: análise do pedido

Para fazer parte da REDE NUTRÍCIO DE ATENDIMENTO, o primeiro passo é a análise da sua solicitação feita por intermédio de um questionário respondido pela internet. Esse documento poderá ser baixado no final dessa página.

De acordo com as informações passadas por você, nossa equipe avalia se a cidade/região na qual você pretende atuar tem potencial para adquirir nossos serviços e se os seus objetivos estão de acordo com os nossos. Uma vez aceito o seu pedido, você recebe o contrato e nos envia de volta. Passamos para a segunda etapa.

Segunda etapa: Capacitação/treinamentos sobre serviços

A segunda etapa do nosso processo é a realização dos treinamentos. O nutricionista que desejar fazer parte da REDE NUTRÍCIO DE ATENDIMENTO passará por um treinamento básico abordando:
– possibilidades da REDE: atividades que podem ser desenvolvidas ao integrar a rede;
– networking;
– divulgação: como fazer;
– marketing digital;
– SEO: como ficar nas primeiras posições no Google;
– empreendedorismo e eficácia no atendimento;
– conhecendo os serviços da Nutrício;
– gestão de custos e montagem da tabela de honorários;
– criação de novos serviços;
– consultoria nutricional para empresas;
– consulta nutricional passo a passo, home care, personal diet.

O objetivo desse treinamento é capacitar o profissional para a realizar todos os serviços criados pela Nutrício. Existem duas opções para essa capacitação:

  • Realização da capacitação em Belo Horizonte/MG ou Rio de Janeiro/RJ, na forma presencial: os dias e horários podem ser marcados de acordo com a sua disponibilidade, incluindo a opção de realizá-lo no final de semana.
  • realização da capacitação online, por Skype: caso o profissional não tenha disponibilidade de participar do treinamento em Belo Horizonte, podemos substitui-lo por uma capacitação online. Após a realização dos treinamentos online, há uma avaliação feita pela internet que tem por objetivo verificar a fixação do conteúdo apresentado.
Continuação de Como Fazer Parte da Rede Nutrício de Atendimento Nutricional »