Referenciamento de Consultórios e Clínicas de Nutrição

A Nutrício está com um uma oportunidade para os nutricionistas que atendem em consultório nas diversas cidades brasileiras, o Programa de Referenciamento de Clínicas e Consultórios. Para ter o consultório referenciado pela Nutrício, o profissional deve ter um local disponível para atendimento por pelo menos 4 horas semanais e dispor de equipamentos básicos para avaliação (balança, estadiômetro, fita antropométrica e adipômetro) além de estar inscrito no CRN e na prefeitura local (ISSQN).

Para fazer parte do programa, o nutricionista deve preencher uma ficha de análise e passar por um treinamento com duração de cerca de 2 horas, online. Na adesão ao programa estão incluídos materiais para estruturação do atendimento em consultório. O custo de adesão é de R$ 180,00 pagos uma única vez já que não há taxa de mensalidade. O nutricionista que tiver o seu consultório referenciado terá perfil no site www.nutricio.com.br e receberá os clientes indicados pela empresa para realização da consulta, aconselhamento dietético e avaliação nutricional pelo padrão Nutrício.

A programação alimentar (prescrição nutricional) será realizada pela Equipe de Nutricionistas da Nutrício em conjunto com o profissional referenciado responsável pelo atendimento. O valor pago pelo cliente será dividido entre o referenciado e a Nutrício. Há vagas para muitas cidades brasileiras.

Solicite informações e a sua ficha de análise, enviando um email para nutricio@nutricio.com.br.

Nutrício: Telefone (31) 3273-3435 ou WhatsApp (31) 98395-1038