Para marcação de consulta acesse AQUI e veja os nutricionistas credenciados em sua cidade da Rede Nutrício!

Atenção! Você que é Nutricionista, saiba como fazer parte da Rede Credenciada Nutrício acessando AQUI!

Publicidade


Programa Alimentar de Emagrecimento

Manter um peso saudável não só garante maior bem-estar como também evita problemas como hipertensão, diabetes, aumento do colesterol e até câncer. Nossa população está engordando e a culpa disto é, em boa parte, da falta de informação.


Saber se o peso de uma pessoa está ou não saudável não é uma tarefa tão simples. Além de uma avaliação do que é fornecido pela balança é preciso avaliar a composição deste peso, ou seja, saber qual a parte dele corresponde à massa de gordura e qual representa a massa magra. Vale lembar também que o peso ideal de uma pessoa é dado por uma faixa, de certa forma ampla, que leva em conta fatores como a idade e o sexo.

Você pode e deve manter o seu peso nesta faixa. Se você teve ganho de peso recentemente ou há mais tempo, não importa. Sem o uso de medicamentos e sem cirurgias você pode emagrecer com uma dieta balanceada. A reeducação alimentar é sua aliada neste processo de emagrecimento. Por meio de ajustes no seu cardápio você conseguirá comer de forma saudável sem deixar de saborear seu prato preferido e perder peso. Nosso programa alimentar é flexível, variado e saboroso.

Entre em contato pelo nosso Fale Conosco para indicarmos a você uma nutricionista credenciada pela Nutrício, que utiliza o nosso programa alimentar de emagrecimento!

Calcule o seu IMC
Índice de Massa Corpórea
Peso
(exemplo: 78.5)
Kg
Altura
(exemplo: 1.69)
m


IMC =

Sua classificação é:

Interpretação do IMC
18,5 a 24,9 
Normal
25,0 a 29,9 
Excesso de Peso
30,0 a 34,9 
Obesidade Grau 1
35,0 a 39,9 
Obesidade Grau 2
40,0 ou mais
Obesidade Grau 3